Suporte Voeazul telefone: contato


Escrito por -

Através do canal voeazul telefone os clientes conseguem ter suporte especializado para solucionar seus eventuais problemas, seja envolvendo compras de passagem, trocas de datas, dúvidas sobre a bagagem, itinerário da viagem, reclamações, elogios, enfim.

Sabe-se que os telefones de contato da empresa aérea Azul são designados para vários serviços deferentes, como Azul Cargo, Tudo Azul, Azul Viagens, SAC e a Central de atendimento, como será mostrada mais em detalhes em um dos tópicos deste texto.

Além destes serviços de atendimento, é importante citar que há também um número dedicado ao atendimento de deficientes especiais, como os que possuem alguma deficiência auditiva.

A utilização do Voeazul telefone é a formas mais rápida e prática para entrar em contato com esta empresa.

Conheça a Voeazul telefone e site

Em seu site oficial, a companhia de linhas aéreas Azul, mantêm nove opções de informativos para que o cliente conheça melhor as operações e as responsabilidades sociais do grupo para com a sociedade brasileira.

Talvez você tenha interesse em saber mais sobre o suporte Ifood

linhas aereas voeazul
Foto: Azul

As opções encontradas dizem respeito à ‘Azul na ponte aérea’, ‘imprensa’, ‘sustentabilidade’, ‘perguntas frequentes’, ‘trabalhe na Azul’.

Além de ‘parcerias’, ‘central de ajuda’, ‘política de privacidade’ e sobre as ‘relações com investidores’.

Em todas elas, há informações diretas, claras e objetivas para que se possam conhecer melhor as ações desta empresa aérea que cresce a cada novo ano no setor de viagens.

Para citar como exemplo, na alternativa ‘sustentabilidade’ é apresentado as formas como a Azul tenta atuar de forma socialmente responsável por meio dos programas de voluntariado Azul e apoiando projetos sociais.

Tais como: Operação Sorriso, Teto e conexão Azul Rosa e Litro de Luz. Lembrando que estes são apenas alguns projetos apoiados pela Azul.

Atendimento Online 

A Voeazul coloca a disposição da sua clientela três opções de atendimento via Online, que são o Chat on-line, chat para deficientes auditivos e fala e o envio de mensagem na página do Fale Conosco.

Cada uma destas modalidades de contato está disponível apenas no site oficial da empresa Azul.

voeazul
Foto: Voeazul

Via de regra para iniciar o contato com um atendente, deve-se clicar na opção desejada, por exemplo, chat on-line, e em seguida fornecer alguns dados pessoais, como nome, sobrenome, CPF, e-mail, telefone, escolher o tipo de atendimento (exemplo, solicitação).

O motivo, o número TudoAzul e clicar no botão enviar. A partir deste processo será iniciado seu atendimento.

Azul telefones Oficiais, contato

Para o cliente ter acesso aos seguintes serviços: compra de passagens, produtos e serviços, alterações, solicitações e demais informações, os números oficiais de contato, são:

  • 4003 – 1118, destinado para todas as capitais e regiões metropolitanas. Por sua vez, o número 0800 887 1118 é para todas as demais localidades do Brasil.
  • O serviço de atendimento ao consumidor (SAC) canal por onde se podem realizar reclamações, sugestões e elogios são feitos através do número 0800 884 4040.
  • Para acessar Azul viagens, onde são ofertados exclusivamente serviços de vendas e informações sobre pacotes de viagem, o comprador deve ligar para:
  • 4003 – 1118, voltado para as capitais e cidades próximas e 0800 880 2985 para as outras regiões do país.
  • O serviço TudoAzul pode ser contatado por meio do número 4003 – 1141 dirigido aos clientes das capitais e cidades associadas. Enquanto que para as outras cidades, o número de contato é 0800 880 1141.
  • Para contatar a Azul Cargo, o número é 4003 – 8399, lembrando que fica -disponível apenas de segunda a sexta-feira no horário das 8h até às 20h. Aos sábados o horário é das 8h às 14h.
  • Finalmente, para os consumidores que necessitam de atendimento especializado para deficientes auditivos, o contato é mantido através do número 0800 881 0500.

Estes são todos os números da voeazul telefone que se encontra disponíveis aos seus consumidores.

Leia  Também: