Suporte ifood: telefone, fale conosco

O suporte ifood pode ser conseguido pelo usuário dessa plataforma através do site oficial.

Cabe comentar que o ifood não oferece aos seus clientes um serviço de “fale conosco”. Sendo necessário que seus usuários recorram a outros meios de comunicação para esclarecer suas dúvidas e solucionar os seus problemas.

O ifood é uma empresa brasileira com quase uma década de atuação no segmento delivery de refeições. Lembrando que seus serviços são também oferecidos nos seguintes países: Argentina, Colômbia e México.

Desse modo, ao longo desse artigo, são apresentadas as formas que os clientes do ifood podem entrar em contato de forma rápida e segura com a empresa.

Sobre a ifood

O ifood configura uma plataforma de serviços de entrega de comidas, o famoso delivery, fazendo a intermediação entre o fornecedor das comidas (restaurantes, bares e lanchonetes) com o consumidor final.

Leia Também:

app ifood

A empresa foi fundada especificamente no dia 15 de maio de 2011 no estado de São Paulo. Em seu primeiro semestre de atuação já havia mais de 600 restaurantes cadastrados na plataforma que não tardou muito para ser um sucesso.

O ifood possui como objetivo central ser a maior empresa do segmento de entrega de comidas da América Latina (compreende América do Sul, Central e Norte, nesse caso incluindo apenas o México).

Nos dias atuais, a empresa conta com mais de 2 milhões de clientes e com pedidos mensais que ultrapassam a casa dos 3 milhões de solicitações.

Essa empresa possui cerca de 700 colaboradores no Brasil (país sede), outros 150 divididos entre Argentina e Colômbia para a América do Sul e no México, na América do Norte.

Seu aplicativo pode ser baixado de forma gratuita no App Store.

 Sac e Ouvidoria

O Serviço de atendimento ao consumidor (SAC) disponibiliza de alguns canais para o usuário entrar em contato sempre que for necessário.

Dessa forma, o usuário da plataforma ifood pode contatar a empresa através de um email: [email protected] indicado para relatos mais extensos e há a possibilidade de envio de arquivos.

Além disso, a comunicação pode ser feita por meio do seu aplicativo para celulares compatíveis com os sistemas Android e iOS por meio de um formulário: www.ifood.com.br/contato.

Sendo que a forma mais rápida de contato é através do telefone (11) 4003-0706 e também há o contato para o ifood financeiro, (011) 4003-0200.

É importante mencionar que o ifood ainda não disponibilizou um serviço de ouvidoria para seus clientes, portanto, os contatos com essa empresa ficam limitados ao e-mail, telefone e o formulário.

Como entrar em contato com o Ifood

O usuário que deseja entrar em contato com o ifood encontra a princípio certa dificuldade para encontrar seu telefone e e-mail para os contatos rápidos. Uma vez que estas informações, não estão muito claras em seu próprio site https://www.ifood.com.br/.

ifood
Foto: Saipos – Sistema para Restaurantes

Mas, as formas de contato são as seguintes: a principal é por meio da ligação pelos números: (11) 4003-0706 e (011) 4003-0200.

Já ouve a opção de “fale conosco” no sistema da empresa brasileira ifood, no entanto, atualmente, encontra-se indisponível, em seu lugar o cliente pode acessar a página de ajuda do ifood pelo link https://www.ifood.com.br/ajuda.

Uma outra alternativa se faz através do e-mail, que é o seguinte: [email protected].

 Telefone ifood

Como mencionado anteriormente, para entrar em contato via telefone com o ifood, o usuário deve ligar para o seguinte número: (11) 4003-0706 que é destinado para esclarecer eventuais dúvidas e reclamações ou elogios.

A outra opção é o ifood financeiro (011) 4003-0200.

Fale conosco

A opção “Fale Conosco” não se encontra mais disponível no ifood, tendo uma função similar à encontrada pela página https://www.ifood.com.br/ajuda.

Essas são as informações disponíveis sobre o suporte ifood.

 

Deixe um comentário