Telefone Nubank: 0800, contato, atendimento


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O telefone nubank é o meio mais rápido para se entrar em contato com algum atendente credenciado que possa nos auxiliar na elucidação de várias questões relacionadas aos serviços financeiros prestados por essa empresa.

Dessa forma, estão disponíveis três números telefônicos para contato, central de atendimento (0800 591 2117), SAC (0800 887 1595) e ouvidoria (0800 887 0463).

A empresa Nubank fornece para seus clientes alguns canais de comunicação além do telefone sem cobrança de tarifas.  São os canais via e-mail, chat on line e a possibilidade de contato através das redes sociais mais populares como o facebook.

Neste artigo, reunimos informações importantes para que o cliente possa facilmente fazer contato com a Nubank e entender sua proposta de serviço.

Como ligar para Nubank?

A Nubank conta com os seguintes contatos telefônicos para seus clientes, o número da central de atendimento que funciona o dia inteiro em todos os dias da semana e o número do SAC (Serviço De Atendimento ao Consumidor).

Ligando para o número da central de atendimento que é 0800 591 2117 o cliente falará diretamente com um representante da empresa que estará habilitada para auxiliar na resolução de problemas ou nos esclarecimentos de dúvidas eventuais sobre algum serviço.

Nas situações em que a comunicação via central de atendimento não resultar na resolução do problema, o cliente deve ligar para a ouvidoria Nubank.

Número de telefone Nubank

O cliente Nubank pode contatar através do seguinte número de telefone 0800 591 2117 disponível 24 horas por dia durante toda semana.

Além desse número o Nubank informa o contato para sua ouvidoria que deve ser feito através do número 0800 887 0463. Cabe mencionar que para esse número só é possível ligar em dias úteis entre às 09h até 18h. 

Meios de contato Nubank

O atendimento da empresa Nubank encontra-se acessível 24 horas por dia através dos seguintes canais de comunicação: telefone, e-mail (meajuda@nubank.com.br), redes sociais (por exemplo, facebook e instagram) e também pelo chat on line encontrado no site da empresa.

A empresa garante que resolve os problemas dos clientes de forma rápida e respeitosa, sendo o bom tratamento dos clientes considerado uma das ‘políticas internas’ da empresa.

Quando o cliente não conseguir solucionar seus problemas com os contatos anteriormente mencionados, é encorajado que entre em contato com a ouvidoria Nubank, seja através do telefone mencionado ou ainda por meio do email: ouvidoria@nubank.com.br.

Há ainda a alternativa de se comunicar com a Nubank de uma forma mais prática por meio das redes sociais, sendo possível encontrar a empresa no Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e Youtube.

Apesar do atendimento oferecido pela Nubank ser otimizado em muitas situações, é importante lembrar que para cada canal de contato a diferenças no tempo da resposta para o cliente.

Conheça mais sobre o Nubank

Ao contrário do que muitas pessoas possam acreditar o Nubank não diz respeito a um banco, pelo contrário, ela é uma ‘startup’ (novo modelo de empresa que faz uso das novas tecnologias para oferecer serviços de um modo mais eficiente) ou “fintech” (Finanças e Tecnologia) de origem brasileira que proporciona serviços financeiros.

Atualmente, os serviços oferecidos são: cartão de crédito com validade internacional sem cobrança de anuidade, conta digital grátis, programa de benefícios com um sistema de pontos sem prazo para expirar, pagamentos usando a opção débito e finalmente há a possibilidade de sacar direto da conta, Nuconta.

Todos os serviços ofertados por esta empresa podem ser geridos através de um aplicativo próprio de fácil uso pelo cliente, para que possa consultar sempre que necessário suas movimentações financeiras.

cartão nubank
Foto: Blog Nubank
nubank
Foto: Blog Nubank

Como informado pela própria empresa, há uma equipe sempre pronta para atender seus clientes o que pode ser rapidamente feito por meio do telefone Nubank informado nesse artigo.