Suporte Técnico Rede – Telefones

Confira tudo sobre o Suporte Técnico Rede – Telefones, site e ouvidoria.

A Rede é uma das empresas líderes no mercado nacional de meios de pagamentos eletrônicos, é responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Disponibilizando serviços cada vez mais focados nas necessidades de seus clientes. A empresa desenvolveu o seu modelo de negócio para uma plataforma multi-serviços.

Oferecendo soluções, tais como: antecipação de recebíveis, verificação de cheques, serviços e a disponibilização de terminais, além de captura e processamento de cartões de benefícios (voucher) e de lojas (private label).

Porém, eventualmente pode surgir a necessidade de entrar em contato com a empresa para solicitar informações ou esclarecer dúvidas.

rede maquininha
Continue lendo este artigo e descubra como entrar em contato com o suporte técnico Rede. Foto: Rede

Central de Atendimento Máquinas Rede

Se você mora em uma capital ou região metropolitana entre em contato através do telefone 4001- 4333. Demais localidades, por favor, entrem em contato através do telefone 0800-728-4433.

O atendimento é realizado de segunda-feira a sábado das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 21h.

Você ainda tem a opção de enviar sua solicitação pelo site basta preencher o formulário e aguardar que em breve eles entraram em contatado com você por e-mail.

Suporte Técnico Rede – Telefones

Se você tiver algum problema com a sua maquineta entre em contato com a Central de Atendimento conforme mencionada anteriormente e tecle a opção número 3.

A Redecard é um bom parceiro para suas vendas, entre em contato toda vez que precisar de suporte técnico por meio da Central de Atendimento, sendo necessário um técnico pode ser enviado a sua loja para analisar o problema e realizar o reparo ou a troca do terminal.

Como falar com o Suporte Rede

Confira tudo sobre o Suporte Técnico Rede – Telefones, site e ouvidoria.
Foto: RedeCard

Leia também:
Suporte Técnico Semp Toshiba – Contatos, Assistência
Suporte Técnico Getnet – Telefone 0800

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento através dos canais:

Telefone
Capital e Região Metropolitana: 4001 – 4433
Outros lugares: 0800 728 4433
De segunda a sábado de 8h às 22h. Domingo e feriados, das 9h às 21h.

Site
Preencha o formulário no site e em breve você será contatado por e-mail.

Ouvidoria
Se você entrou em contato com a Rede e não ficou satisfeito com o atendimento  prestado, então, ligue para a ouvidoria.

0800 720 0060
(todas localização)

Portanto, se você possui uma maquininha sem fio, maquininha com fio, realiza vendas pelo celular ou vendas online utilizando os serviços da empresa Rede e está precisando entrar em contato com a Central de Atendimento ou o Suporte Técnico Rede, poderá fazê-lo utilizando um dos canais de atendimento informado neste artigo sendo eles o telefone, site ou a ouvidoria

Deixe um comentário