Atendimento Credicard: Telefone e atendimento online

A Credicard presta suporte aos seus clientes através de sua Central de Atendimento Credicard.

Em toda a América Latina são mais de 7 milhões de usuários dos seus serviços. O Banco Itaú Unibanco é o responsável por administrar as suas ações no Brasil.  Antes disso, o responsável pela empresa era o Citibank.

No país, a Credicard possui diversos cartões de crédito, e ainda conta com cartões associados a marcas e empresas atuantes no Brasil.

credicard internacional
Saiba mais informações sobre a instituição, o suporte ao cliente, números e canais para falar com a administradora. (Zaxvatu)

Credicard

A sede da administradora fica na cidade de São Paulo, onde ficam vários setores da instituição.

Os cartões de crédito oferecidos fazem a maior parte dos produtos oferecidos pela empresa. Alguns dos cartões são:

  • Credicard Platinum;
  • Super Nacional;
  • Super International;
  • Exclusive Gold;
  • Exclusive Platinum;
  • Instituto Ayrton Senna;
  • Brastemp;
  • SulAmérica;
  • Dentre outros.

A empresa também atua com crédito pessoal, financiamento de veículos, consignado e seguros.

credicard visa fatura
Foto: Puntoapunto

Atendimento cliente

O suporte ao cliente é o canal adequado para qualquer consumidor entrar em contato com a empresa que presta serviços ou oferece produtos no país,  sejam eles financeiros ou não.

O Atendimento Credicard possui um canal adequado aos seus clientes de cartão de crédito e de outros produtos e serviços oferecidos.  Alguns dos canais oferecidos são:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente);
  • Fale Conosco (pelo site oficial);
  • Central de Consulta e serviços;
  • Ouvidoria;
  • Redes sociais.

Central de Consulta e serviços e transações:

 4090 1100 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 770 1100 (demais localidades).

A Central de Consulta e serviços e transações atende de segunda a sábado das 6 às 22h.

credicard itau fatura
Foto: Money.usnews

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente):

0800 720 0031 (para todas as regiões)

O SAC atende todos os dias, 24h. A central é adequada para reclamações, informações e cancelamentos.

Ouvidoria:

0800 570 0011 (para todas as regiões)

A ouvidoria funciona todos os dias úteis, das 9h às 18h. Somente para pessoas que já abriram protocolo no SAC.

Central para ajuda aos clientes deficientes auditivos/fala 0800 724 2400. Funciona todos os dias, 24h.

Leia mais:
Telefone Ticket: 0800 e Central de atendimento
Suporte Técnico Pag Seguro: Telefone

fatura mastercard itau
Foto: YouCard

Atendimento online

A Credicard possui um site oficial. Através dele, os clientes podem saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos, verificar suas informações e também entrar em contato com a Administradora.

O atendimento online é via formulário, onde o cliente informa o tipo de solicitação que deseja fazer e informa seus dados. Algumas das informações solicitadas são:

  • Número completo do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Nome;
  • Telefone;
  • Endereço de Email;

Após o envio das informações, o setor responsável entra em contato com o cliente para dar as tratativas necessárias, conforme a solicitação feita em seu contato. Todos os dados fornecidos são protegidos pela política de privacidade da empresa.

Este canal é um diferencial e alternativa para os clientes que preferem manter contato por mensagem, ao invés de ligar para os canais de atendimento Credicard.

1 comentário em “Atendimento Credicard: Telefone e atendimento online”

Deixe um comentário