Gertec Assistência Técnica: Suporte, 0800

Conheça a Gertec, uma empresa que trás as soluções que você necessita para sua empresa, entenda melhor:

Escrito por -

Para mais informações acerca de auxílios técnicos para assistência pós compra de serviços é fundamental ter conhecimento dos contatos para suporte e atendimento do SAC. A partir de 1989, a Gertec iniciou suas atuações na área de solução de pagamentos e apresenta hoje um grande nível de qualidade e atuação nacional.

A Gertec é considerada hoje uma empresa de médio porte, e tem por princípio atender as demandas de outros estabelecimentos para soluções bancárias, trâmites de pagamentos, acesso a folhas de ponto automatizadas entre outros serviços. A empresa já está consolidada no mercado e possui diferentes atrativos e facilidades para organização e facilidades nas relações entre empresas e vendas comerciais, entre outras funções para trabalhadores e empreendedores.

Gertec

A empresa Gertec está presente no mercado brasileiro há mais de vinte anos e esteve no ano de 2017 entre as cem pequenas e médias empresas que mais se desenvolveram no âmbito nacional. Todo o seu desenvolvimento se deu graças aos seus investimentos em tecnologias de maquininhas para solução de pagamentos. A empresa hoje conta com três escritórios espalhados pelo Brasil: O escritório central e a Unidade de Serviços se encontram no Estado de São Paulo, enquanto sua unidade fabril está alocada em Ilhéus, na Bahia.

Gertec
A Gertec oferece auxílios técnicos para assistência pós compra de serviços (Foto: Gertec)

Graças a sua incorporação no mercado de solução de pagamentos, soluções para atuação bancária, automação de cartões para horário de trabalho e entre outras tecnologias, diversos estabelecimentos comerciais espalhados pelo Brasil puderam contratar os serviços e adquirir seus equipamentos para solução de processos no trabalho e na logística de outras empresas.

Gertec Suporte

A empresa apresenta como um dos seus principais serviços ofertados o sistema GERTEF de solução de pagamentos. Tanto a maquininha quanto a operação puderam ser reunir em seus sistemas múltiplas bandeiras em uma única solução de pagamentos. O sistema além do suporte para aceitar opções de débito e crédito de diferentes cartões, apresenta uma equipe de suporte técnico gratuito, a disposição de todos os clientes, 24 horas por dia, sete dias por semana!

aparelho gertec
(Foto: Gertec)

As soluções na área de serviços de Transferência Eletrônica de Fundos da Gertec (GERTEF), contam com todo o auxílio necessário e de pessoas capacitadas em atender e auxiliar seus clientes desde a experiência da fabricação de seus aparelhos até o auxílio na oferta de suporte de seus produtos e serviços no âmbito do varejo.

Telefone Gertec

Para entrar em contato com a Gertec, o cliente poderá escolher entre quais das suas sedes deseja ligar, dependendo então do seu interesse de pesquisa. O telefone do escritório em São Paulo, da Oficina Central, é o (11) 2575-1000. Para contato com a Unidade de Serviços de Diadema o telefone é o (11) 2173-6500.

Assistência Técnica

O contato para assistência técnica da empresa pode ser realizado através de diferentes meios disponibilizados em plataformas acessíveis. A Gertec fornece atendimentos de assistência através de seu e-mail: comercial.corp@gertec.com.br

Também é possível acessar o suporte da empresa através de seu Sistema de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@gertec.com.br. Os demais contatos podem ser realizados ainda através da própria página oficial da empresa, onde poderá ser encontrado como opção o envio de mensagem pelo através do endereço do site. O link para envio de mensagens diretas pode ser acessado aqui.

Atendimento Online

Além de todas as facilidades de contato, através destes meios, a empresa fornece ainda a opção de atendimento online através do chat. Para auxiliar e manter os clientes mais próximos da equipe de solução de problemas e assistência técnica, a plataforma oficial da Gertec oferece um chat online para contato mais rápido e eficiente. Para além das funções de FAQ, materiais audiovisuais entre outros guias para resolução de problemas, a empresa busca colaborar com as resoluções de suporte técnico fornecendo um canal direto de diálogo através do sistema de chat online do seu site.