Suporte técnico Sky

Veja como entrar em contato e solucionar o seu problema no suporte técnico da Sky a seguir

Escrito por -

A Sky é top of mind (topo de excelência) no ramo de serviços de televisão a cabo. Isso significa que a empresa é a primeira que vem à mente das pessoas quando perguntadas sobre uma empresa que estas optariam em uma eventual compra, e esse título revela a preferência dos consumidores conquistada ao longo de mais de 20 de operações.

Hoje a Sky oferece muito mais do que canais fechados, passeando também pelos serviços de internet banda larga, e pela própria produção de conteúdo. As propagandas da Sky também são uma marca forte da empresa, e agem como principal instrumento de conversão até hoje, gravando na mente dos seus consumidores a missão da empresa de oferecer o melhor serviço possível com o slogan: Sky, você na frente sempre!

Atendimento Sky

O Suporte técnico é o canal de contato direto entre o pagante, ou o potencial pagante de um serviço ou produto, e deve ser intermediadora das resoluções de suas questões, ou seja, se você precisa encontrar uma assistência técnica autorizada próxima a você, ou quer fazer alguma reclamação ou elogia sobre atendimento, espera-se que no suporte técnico Sky seja possível obter tais soluções.

assistencia tecnica sky telefone
O suporte técnico Sky conta com uma grande estrutura para ser capaz de atender ao grande público consumidor de seus serviços.

Essa grande rede de atendimento ao cliente conta com vários canais de contato, sendo estes: Telefones, Chat Online, E-mail, SAC por ligação e o SAC para Deficientes Auditivos.

Contudo, antes de se encaminhar para um desses canais de contato direto, é bem provável que você possa encontrar a solução para seu problema na página de Central de Atendimento da Sky na web. Acessando o endereço do site você terá acesso a diversas informações organizadas especialmente para facilitar a resolução da sua questão.

Central de conhecimento Sky

Ao entrar no endereço mencionado acima, você será direcionado a uma página separada por algumas classes. Logo no cabeçalho da página você poderá escolher o tipo de serviço do qual é assinante, entre: Pós Pago, Pré Pago, Banda Larga ou Não sou assinante. Escolhendo a sua opção, o restante da página será adaptado para o seu caso, e trará abaixo as perguntas mais procuradas sobre esse tema.

Um campo de busca se encontra logo abaixo desse cabeçalho, e ele lhe será útil no caso de dúvidas mais específicas. Ainda existem algumas campos situados à esquerda da página, que separam informações relevantes sobre serviços da companhia, e também como o cliente deve proceder em determinadas situações, os campos são:

  • Financeiro
  • Técnico
  • Pacotes e programação
  • Produtos
  • Assinatura
  • Sky Online
  • Aplicativo Minha Sky
  • Nova Numeração de canais
  • Novos canais HD!

Atendimento ao cliente Sky

Algumas soluções rápidas estão reunidas em um quadro de mesmo nome, tais quais:

  • Canais opcionais
  • Boleto fácil
  • Minhas faturas
  • Foram de pagamento
  • Dúvidas técnicas
  • Guia de programação

Telefone Sky

SAC (LIGAÇÃO GRATUITA) –  10611

SAC DEFICIENTES AUDITIVOS – 0800 701 1200

TELEVENDAS – (11) 4004 2884

atendimentotv@sky.com.br