Suporte Técnico Algar Telecom – Telefone para contato

Está em busca do suporte técnico Algar Telecom? A empresa disponibiliza diversos canais de atendimento para os seus clientes, facilitando o contato e a resolução de problemas.

A Algar Telecom é uma empresa de Telecomunicação presente no Distrito Federal e nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Confira também: Central do Suporte técnico Greatek – Telefone

 Suporte Técnico Algar Telecom – Telefone para contato, chat

Fundada em 1954 em Uberlândia no Estado de Minas Gerais, começou oferecendo serviços de linhas telefônicas e canais de rádio. Hoje a empresa trabalha atendendo diversos tipos de clientes, entre pessoas físicas, outras operadoras, micro, pequenas, médias e grandes empresas, com os seguintes produtos e serviços:

  • Internet Banda Larga – XDSL e 3G;
  • Celular;
  • TV por assinatura – via Cabo e Satélite;
  • Telefonia Fixa;
  • Soluções de voz;
  • Dados personalizados;
  • Internet;
  • Tecnologia da Informação;
  • Outsourcing;
  • Vídeo conferência;
  • Mídia de consulta;
  • Clear channel;
  • SMS;
  • IP Trânsito;
  • Compartilhamento de infraestrutura;

Para entrar em contato com a empresa são oferecidos diversos canais, como Carta, Formulário, Chat, Aplicativo, SMS e Torpedo, Ouvidoria e Lojas de Atendimento pessoal.

contatos algar telecom
A Algar Telecom disponibiliza vários meios para que seus clientes entrem em contato Foto: Tele Semana

 Central de Atendimento Algar Telecom

Vejamos como entrar em contato com cada um dos canais de atendimento da Algar Telecom:

  • Carta: é possível enviar uma correspondência para a central da empresa, com reclamações ou sugestões. Segue o Endereço:

Algar Telecom – Núcleo de Retorno ao Cliente

Rua José Alves Garcia, 415, Bairro Brasil, Uberlândia – MG / CEP: 38.400-668

  • Formulário: acessando o link é possível registrar sua reclamação/sugestão. Defina se já é cliente, qual o motivo do contato, preencha o formulário com os dados solicitados, envie e aguarde o contato da empresa, que pode ocorrer por telefone ou e-mail;
  • Aplicativo: o App Algar Telecom foi criado para facilitar o acesso do cliente a informações como recarga, consulta da conta e resolução de problemas. Disponível para Android e iOS, basta baixá-lo em seu Smartphone para ter acesso às opções oferecidas;
  • SMS e Torpedo: encaminhe sua pergunta através de mensagens de texto pelo celular. Basta escrever a mensagem e mandar para o número 1010 e aguardar o retorno;
  • Ouvidoria: canal via chat, onde o atendimento e feito das 8h às 20h. Lembrando que a Ouvidoria é o ultimo recurso para atendimento, caso seu problema não tenha sido solucionado nos demais canais;
  • Lojas Credenciadas: através do link é possível encontrar a loja mais próxima para atendimento. Basta selecionar o Estado e Cidade e os endereços são disponibilizados;

Pode ser útil: Suporte Técnico Yahoo: Como entrar em contato

como contatar a algar
Foto: Datacenter Dynamics

Assistência ao Consumidor Algar Telecom

Existem duas formas básicas para obter Assistência da Algar Telecom. São elas:

  • Chat: acessado através do link é possível conversar diretamente com um atendente;
  • Telefone: ligar no setor responsável pelo produto ou serviço que deseja atendimento, nos seguintes números:
    • Telefonia Fixa e Netsuper – 103 12;
    • Telefonia Celular – 105 5;
    • TV Satélite ou Cabo – 106 12;
    • Lista Telefônica – 102;
    • Clientes com necessidades especiais – 142;
    • Saldo e recarga Celular – *22;
    • Saldo e recarga Fixo – *10;
    • Saldo e recarga Controle – *30;
    • Caixa Postal – *100;
    • Televendas – 0800 942 2009;

Com tantos mecanismos disponíveis de suporte Algar Telecom, é fácil entrar em contato com a empresa, se necessário.

Deixe um comentário