Suporte Técnico Kaspersky Brasil – Telefone, Chat

A Kaspersky Lab é a maior empresa privada de soluções de proteção de endpoint do mundo

Escrito por -

Vamos ver abaixo algumas informações sobre como entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky Brasil através de Telefone e Chat, obtendo as informações necessárias junto à empresa para um melhor funcionamento dos produtos e serviços adquiridos.

É cliente da Kaspersky e precisa entrar em contato com a empresa? Vamos conhecer as informações acerca da mesma e como entrar contato com o Suporte Técnico por telefone, Chat e outras ferramentas.

Suporte Técnico Kaspersky Brasil – Telefone, Chat

A Kaspersky é uma empresa focada no desenvolvimento de softwares de segurança, fundada em 1997 na Rússia, com serviços que vão desde a proteção de computadores, à proteção da internet e demais dispositivos com acesso à rede. Conforme a internet se desenvolve, a segurança deve se desenvolver também, e a empresa pensa nisso desde o início.

Kaspersky contato
A Kaspersky é uma das empresas de segurança cibernética que mais cresce no mundo e a maior de propriedade privada.

Presente em 200 países, a empresa trabalha constantemente para trazer segurança aos processos realizados diariamente através da Tecnologia da Informação, protegendo pessoas e empresas dos vários golpes e ataques virtuais tão presentes em todas as regiões.

Vejamos como os clientes podem entrar em contato com a empresa, obtendo Suporte Técnico necessário para melhor funcionamento dos programas.

Chat online do suporte Kaspersky

A Kaspersky possui um suporte através de Chat Online, que pode ser acessado através de site geral. Neste link, basta clicar em Start (um botão verde) para iniciar seu atendimento. O horário de atendimento é das 9h as 21h no horário de Boston – EUA. Como o horário deles é 3 horas mais cedo que a nossa, para o Brasil o horário de atendimento é das 12h às 00h.

Nessa forma de suporte, o auxílio é prestado por um atendente para tirar dúvidas e resolver problemas de baixa complexidade. O único lado negativo deste atendimento é que ele é feito todo em Inglês.

Se este suporte não der certo, um novo pedido será feito através de um link gerado no próprio atendimento.

Leia mais: Suporte Técnico Karcher – Telefone 0800, Assistência

Telefone de contato Kaspersky

Outras formas de contato com a Kaspersky são através do telefone, onde o suporte auxilia na resolução de problemas críticos como:

  • Etapas para solucionar o problema;
  • Problemas de instalação do software;
  • Problemas de Ativação ou Atualização do software;

Se os problemas forem maiores ou diferentes dos citados acima, é necessário contatar o Chat ou abrir um pedido de suporte no site.

O horário de atendimento por telefone é das 9h às 20h (Horário de Brasília) e pode ser feito através do seguinte número:

+55 (11) 3958-3843

Agora basta entrar em contato com a empresa, e aguardar seu retorno.