Suporte Técnico Gradiente – SAC, assistência

Veremos neste post informações sobre o Suporte Técnico Gradiente – SAC, assistência e demais formas de acesso, para quem necessita entrar em contato com a empresa e receber o atendimento esperado.

A Gradiente é uma empresa brasileira de produtos eletroeletrônicos criada no ano de 1964 no bairro de Pinheiros na cidade de São Paulo. Cresceu muito na década de 70, aproveitando-se do impedimento da importação desses produtos, além de investir em processos eficientes na fabricação, trazendo também qualidade e alto desempenho.

Suas estratégias de negócios envolveram também a parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, trazendo mais opções de produtos para o mercado brasileiro. Vejamos como funciona o Suporte e a Assistência da companhia.

Atendimento do Suporte Técnico Gradiente

Suporte Técnico Gradiente
Veja os telefones e endereços do Suporte técnico Gradiente nessa matéria completa. Foto: Gradiente.

Vejamos algumas formas de ser atendido pelo Suporte Técnico Gradiente:

  • Online: pode receber atendimento através do Chat Online com um profissional capacitado. Insira os dados solicitados, clique em Enviar e inicie seu contato;
  • E-mail: encaminhe um e-mail contendo suas informações pessoais (nome e cpf) além das informações do produto, para atendimento. Pode ser encaminhado para o seguinte endereço:

sac@gradiente.com

Seguem abaixo outras formas de atendimento.

Número de telefone do SAC da Gradiente

Vejamos o número de telefone do SAC da Gradiente, para quem deseja entrar em contato com a empresa desta forma.

O SAC pode ser acessado pelo telefone fixo, sendo o seguinte número:

(11) 4837 6838

E a empresa oferece também o atendimento via Aplicativo, através do WhatsApp. Basta entrar em contato com o seguinte número:

(11) 9 9146 0291

Seguem abaixo as informações sobre a Assistência Técnica da Gradiente.

Contato da Assistência Técnica Gradiente

Vejamos o contato da Assistência Técnica Gradiente, para quem precisa entrar em contato com o setor, obtendo atendimento adequado para seus problemas.

A empresa possui um Centro de Reparos, localizado em São Paulo (capital). Para saber como ter acesso a esse serviço, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail, Chat ou telefones acima citados.

Então, se precisa entrar em contato com o Suporte ou Assistência Técnica da Gradiente, basta acessar um dos canais acima citados, lembrando-se de ter em mãos seus dados pessoais e os dados do produto.

Para maiores informações sobre a empresa e suas linhas, acesse o site da Gradiente.

Deixe um comentário