Telefone Intermédica: 0800, SAC, Central 24 Horas, Marcação de Consulta

Encontrar o telefone da Intermédica para buscar informações pode parecer difícil. Afinal, existem setores específicos para consultas, exames, reclamações, dúvidas e outros assuntos.

Ter uma lista como guia ajuda no momento de contatar alguns desses setores, como é o caso dos serviços oferecidos pela Intermédica (GNDI).

A Intermédica, popularmente conhecida como GNDI, é um dos mais famosos convênios de Saúde do Brasil. Hoje em dia, possui cobertura em vários estados brasileiros, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Atualmente conta com 34 hospitais, 87 centros clínicos, 25 pronto atendimento, 17 centros voltados à medicina preventiva, 72 pontos de coleta, 12 laboratórios de exames de imagem e 3 locais de saúde exclusivos de idosos.

Pensando nisso, iremos mostrar todos os meios de contato com a Intermédica para você possa se organizar e saber diretamente com qual rede credenciada conversar.

Telefone Intermédica Plano de Saúde

Existem vários números telefônicos disponíveis na internet e você precisa filtrar qual tipo de serviço deseja para ter acesso aos contatos corretos na hora de resolver seus problemas.

telefone intermédica 0800
Foto: TradeMap

Os principais números telefônicos existentes da Intermédica são:

Telefone Intermédica SAC 0800

O SAC é responsável por atender os clientes com clareza e transparência. O SAC é responsável por esclarecer dúvidas, resolver problemas do consumidor, como reclamações, elogios, cancelamentos e outras coisas.

O número do SAC da GNDI é gratuito e o número é o 0800 015 3855.

Vale lembrar que esse número funciona 24 horas.

Você ainda pode entrar em contato pelo WhatsApp da Intermédica no número (11) 4217 – 9090.

Telefone para marcar consultas e exames

Se você deseja esse tipo de serviço, o telefone Intermédica para contato é o 4090 – 1740 para capitais e regiões metropolitanas e o 0800 409 1740 para as demais localidades. Esse tipo de setor possui atendi mente até as 20 horas.

Atualmente existe um tipo especial de atendimento para deficientes auditivos e de fala. Seu principal número telefônico é o 0800 770 0330.

Central de Serviços 24 horas

Esse serviço funciona o tempo todo e serve basicamente para informar sobre cobertura, indicar as redes de atendimento, solicitar segunda via de boletos e outros.

O número da central de serviços é o 4090 – 1750 para toda a região metropolitana e o 0800 409 1750 para as outras regiões.

Central de Atendimento Exclusivo Plano Infinity

O Plano Infinity é maior e possui vários tipos de atendimentos, como um programa de prevenção de doenças, uma rede exclusiva de hospitais, laboratórios e uma equipe médica de grande referência.

Além da cobertura citada acima, o Plano Infinity também possui um programa de vacinação e oferecimento de alguns serviços domiciliares.

Atualmente existe um número telefônico especialmente criado para atender os clientes do Plano Infinity. Para assuntos relacionados com o Plano Infinity basta ligar para 0800 463 4648.

Além desse plano, a GNDI possui outros planos aos quais você pode escolher o que mais lhe agrada:

– Plano Smart: rede ampla de abrangência local ou regional, com ou sem participação. Possui rede própria e credenciada, e conta com algumas especialidades médicas.

– Plano Advance: cobertura nacional, rede própria e credenciada em hospitais e laboratórios. Através desse plano você pode fazer viagens nacionais com acomodação em apartamento, e até mesmo optar pelo reembolso. Possui praticamente todas as especialidades médicas disponíveis.

– Plano Premium: sua cobertura é diversificada o que dá maior liberdade de escolha para o cliente. Atende a vários procedimentos inclusive programas de vacinação.

Telefone Intermédica Odonto

Além de conter planos de saúde, o GNDI possui uma ampla rede de atendimentos odontológicos.

telefone intermédica para marcar consulta
Foto: Plano de Saúde GNDI

Diante disso, caso você queira conversar sobre esse tipo de atendimento, existem alguns números de telefone Intermédica exclusivos para esse fim.

Atendimento ao beneficiário SAC 24h

Esse número funciona 24 horas por dia e serve para esclarecer dúvidas, fornecer informações e ouvir reclamações ou elogios.

Para falar com esse setor basta discar para 0800 016 8900 ou (11) 3155 – 2400 para alguns serviços específicos da Interodonto que não foram citados anteriormente.

Central de Atendimento do Credenciado Interodonto – CACI

Os números da CACI são exclusivos para credenciados e através dele você pode obter muitas informações.

Para falar nesse setor você precisa discar (11) 3174 – 3100 para falar de São Paulo e o número 0300 100 0090 para as demais regiões. Os atendimentos funcionam de segunda a sexta-feira de 08:00 às 20:00 e aos sábados de 08:00 às 14:00.

Central de Serviços 24 horas

Diferente do Atendimento ao beneficiário, a central de serviços oferece outros serviços como: informar sobre cobertura, indicaras redes de atendimento, solicitara 2° via de boletos, autorizar exames radiológicos e outros.

Para esse tipo de serviço disque: (11) 3155 – 2400 para a capital e região metropolitana e 0300 772 4000 para outras localidades.

Como falar com a Intermédica pelo chat?

Para entrar em contato com o Chat Intermédica, basta que você pesquise por “Chat Intermédica” e acesse o site oficial da empresa.

Feito isso, preencha os dados como solicitado e clique em “Abrir Chat” para começar seu atendimento.

Como fazer consulta online Intermédica?

Pensando na comodidade dos beneficiários do GNDI, os profissionais criaram um meio de fazer consultas online em algumas especialidades médicas.

Essas medidas foram tomadas principalmente devido à pandemia do Covid-19 e está sendo muito utilizada nos casos de suspeita da doença.

Para fazer a consulta online você precisa acessar o site da GNDI e procurar por Telemedicina. Feito isso, escolha para quem é o atendimento e confirme seus dados.

Selecione a opção “Agendar consulta eletiva”, confirme os dados cadastrais, escolha a especialidade que deseja, as melhores datas e horários para sua consulta e confirme o agendamento.

Na data marcada, acesse a sala de espera em “Minhas Consultas” com no mínimo 15 minutos de antecedência. Libere a opção de câmera e microfone e aguarde o médico chamá-lo.

Atendimento exclusivo para Deficiente Auditivo ou de Fala

Assim como em outras empresas, é de extrema importância que exista um canal de atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Para esses casos, existe um número de telefone Intermédica exclusivo: 0800 770 0330. Vale lembrar que este número recebe ligações apenas telefones específicos para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Além do número de telefone, também existe a opção de entrar em contato com a empresa através do Chat Exclusivo para esse tipo de público.

Ouvidoria GNDI Grupo NotreDame Intermédica

Para falar com a ouvidoria da Intermédica é preciso acessar o site oficial, escolher o tipo de plano que deseja (saúde ou odontológico) e preencher os dados solicitados, no caso a carteirinha do conveniado.

Telefone Intermédica Plano de Saúde
Telefone Intermédica SAC 0800 0800 015 3855
Telefone para marcar consultas e exames 4090 – 1740 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 409 1740 (demais localidades)
Central de Serviços 24 horas 4090 – 1750 (região metropolitana) ou 0800 409 1750 (demais regiões)
Atendimento Exclusivo Plano Infinity 0800 463 4648
Telefone Intermédica Odonto 0800 016 8900 ou (11) 3155 – 2400
WhatsApp Intermédica (11) 4217 – 9090

Telefone NotreDame Intermédica Rede Credenciada

Atualmente existem algumas redes credenciadas da GNDI que citaremos a seguir:

Telefone GNDI Sul

Os principais telefones de contato da GNDI Sul são:

  • Serviço de Atendimento ao Cliente GNDI no Paraná: Central de Atendimento – (41) 3021 – 3001; SAC – 0800-545-3001; Ouvidoria – 0800-602-3000; Interdonto – 0300 772 4000.
  • Serviço de Atendimento ao Cliente GNDI em Santa Catarina: Central de Atendimento Blumenau, Joinville, Indaial – (47) 2123-3000; Itajaí e Gaspar – (47) 2103-3100; Jaraguá do Sul – (47) 2107-3200; LifeDay – (51) 3181-0292; SAC – 0800-545-3001; Ouvidoria – 0800-602-3000

Telefone GNDI Minas

Alguns dos telefones Intermédica disponíveis para o GNDI Minas são:

  • WhatsApp: (31) 98400 6335;
  • Central de marcação de consultas e exames: 4090 2290 para a capital e regiões metropolitanas e 0800 800 2290 para outras regiões;
  • Central de serviços 24 horas: 4090-2210 para capital e região metropolitana e 0800 800 2210 para outras localidades​;
  • SAC: 0800 800 3012.

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