Telefone Carrefour: 0800, SAC e Central de Atendimento

Através do telefone Carrefour, chat online, e-mail e WhatsApp você pode tirar dúvidas, fazer reclamações e se informar sobre produtos ou cartões.

A Central de Atendimento atua de várias formas para melhor atender os clientes. E você pode ter acesso a esses serviços de maneira rápida e segura. Basta escolher um desses canais de atendimento que listamos abaixo. Confira!

Telefone Carrefour para falar com atendente

Existem várias possibilidades de falar com um atendente do Carrefour. Obviamente, que em todas elas é necessário passar por um atendimento inicial com um robô para identificar a sua solicitação.

telefone carrefour cartao sac

Veja também: SAC Shoptime: telefone 0800 para reclamação

Assim, veja aqui alguns números para os quais você pode telefonar.

  • (11) 3004 – 2222 (para regiões metropolitanas).
  • 0800 718 2222 (demais regiões)

Esses números servem para tirar dúvidas e resolver problemas em relação ao atendimento nas Lojas.

O atendimento por telefone funciona das 8h às 21h de segunda a domingo.

Chat e e-mail do SAC Carrefour Lojas

Existem outras maneiras de entrar em contato com o SAC das lojas Carrefour. Uma delas é por meio do site, em que você pode acessar o chat ou até mesmo mandar um e-mail.

O e-mail pode ser enviado através da página Fale Conosco de forma simples e rápida.

Para entrar em contato através do Chat é preciso preencher alguns campos obrigatórios do formulário como nome, e-mail, telefone, CPF e Estado. Mas o processo também é descomplicado.

Central de Atendimento Carrefour Site

Na Central de Atendimento do Carrefour no site é possível tirar suas dúvidas e resolver seus problemas de algumas maneiras. Há possibilidade de você ter acesso ao endereço de e-mail, como os telefones de atendimento, WhatsApp, e também a um chat.

Além disso, no site você pode encontrar todas as possibilidades para solucionar algum tipo de dúvida que possam te agradar mais ou você também pode optar por ver as dúvidas principais para solucionar algo de maneira mais rápida.

Vale lembrar que ainda na central de atendimento pelo site você pode encontrar o atendimento exclusivo para todos os serviços do Carrefour.  Os telefones são os mesmos citados anteriormente.

0800 do SAC Cartão Carrefour

Para resolver seus problemas com Cartão Carrefour, basta entrar em contato com SAC pelos seguintes números:

  • São Paulo e Regiões Metropolitanas: 0800 722 0363
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala: 0800 704 0236

Você pode realizar consultas, pedir informações, fazer serviços transacionais, cancelamentos e reclamações. O atendimento é todos os dias, 24h.

telefone carrefour central

Mas, caso sua dúvida ou problema seja menor, você também pode tentar solucionar pelo site. Por exemplo, por meio do site você pode ver com o seu saldo, o seu limite, as ofertas exclusivas para os cartões Carrefour.

No site, para ter um atendimento mais exclusivo, é preciso ter acesso ao portal do Cartão Carrefour, com acesso por meio de login e senha.

Neste portal, você tem acesso a muitas informações e também pode fazer certas requisições que podem ser feitas por telefone, mas pelo site você não precisará aguardar para entrar em contato com o atendente. O que, a depender de sua demanda, pode ser mais interessante do que ter que telefonar e aguardar o atendimento.

Saiba mais: Central de Atendimento Renner: veja como entrar em contato

Qual é o número do WhatsApp do Carrefour?

O WhatsApp do Carrefour atende por meio de uma assistente virtual de nome Carina. O número é (11) 3004 – 2222.

Quando der início ao seu atendimento, diga Olá para a assistente virtual para ser orientado a digitar um número para delimitar o que deseja. Por exemplo, você pode digitar 1 para ter acesso às ofertas.

Em seguida, terá de digitar qual a região em que está ou a região da qual gostaria saber das ofertas. Depois, irá receber as imagens das ofertas do local selecionado.

Qual o site do Carrefour?

Uma das maneiras de entrar em contato com o Carrefour e também ver os seus produtos e promoções é por meio do site www.carrefour.com.br.

Para entrar em contato com o Carrefour pelo site, basta ir em Atendimento ou navegar pelo site para aproveitar todas as promoções e ver o que está disponível na loja online.

Telefone Carrefour e outros canais de Atendimento
Telefone Carrefour (11) 3004 – 2222 (regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222 (demais regiões)
0800 do SAC Cartão Carrefour 0800 722 0363 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 0236 Deficientes Auditivos e/ou de Fala
Número do WhatsApp do Carrefour  (11) 3004 – 2222
Site do Carrefour www.carrefour.com.br
Chat e e-mail Diretamente no site oficial Carrefour

Deixe um comentário