Suporte Técnico DJI: veja como entrar em contato


Escrito por -

O serviço de suporte técnico DJI oferece todo o apoio nos processos de reparação do seu drone. Para isso, você só precisa enviar o seu dispositivo para conserto, o contato é bem simples. 

A empresa atua no mercado brasileiro desde 2013. Oferecendo drones de ótima qualidade, que ganharam muito espaço no mercado. 

Caso seja preciso entrar em contato com o suporte técnica DJI, o cliente terá todo o apoio de que necessita para solucionar o problema do seu dispositivo. E, se for preciso, ele poderá até receber um novo equipamento, caso o seu não tenha mais condições de uso.  

É importante frisar que o serviço de suporte técnico garante o conserto ou a troca do drone se o mesmo ainda estiver dentro do prazo de garantia. 

Como entrar em contato com suporte técnico DJI 

Se você comprou um produto e quer saber como entrar em contato com a DJI, é só conferir os seguintes passos: 

Se o seu produto apresentar algum problema de fabricação ou vício, desde que esteja dentro do prazo da garantia, que é contado a partir da data da emissão da nota fiscal, o consumidor pode entrar em contato com o suporte técnico DJI através de um dos canais abaixo:

suporte tecnico dji
(Foto: FHOX)

Contatos: 

Telefone: 0800 880 99 83 

E-mail: suport.br@dji.com 

Atendimento: de segunda a sexta-feira, de 09 às 18 horas. 

Assim, ao entrar em contato com a equipe de Call Center da DJI, a mesma irá tirar todas as dúvidas técnicas dos clientes, bem como também irá auxiliar na resolução dos problemas que puderem ser solucionados de forma remota. 

Se a equipe de Call Center identificar a necessidade de envio do produto ao centro de assistência técnica, a mesma irá abrir uma solicitação de devolução (DOA), desde que esteja dentro do prazo de até 7 dias da compra.  

Ou então é aberta uma solicitação de conserto em garantia (RMA), conforme cada situação. Então, o cliente é orientado a respeito do envio do drone para o centro de assistência técnica. Até que o equipamento seja devolvido já com os devidos reparos, ou o cliente receba um novo produto. 

Saiba mais sobre a empresa 

Se você ainda não conhece muito a respeito da DJI, então saiba mais sobre a empresa abaixo: 

A empresa DJI (Dà-Jiāng Innovations Science and Technology) foi fundada no ano de 2006, por Frank Wang, na China. O início da sua história se deu na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong, mais precisamente no dormitório de Frank.  

dji
(Foto: DJI)

Contudo, após um breve espaço de tempo, a empresa acabou recebendo um investimento de US$ 90 mil dólares, que veio de um amigo da sua família. 

Hoje em dia, a DJI é líder no ramo de drones comerciais e civis. A empresa atua tanto no ramo de desenvolvimento de câmeras, estabilizadores de imagens, sistema de controle e de propulsão, como na fabricação de drones. 

Os produtos que a empresa fornece têm sido muito aceitos não só pelos consumidores pessoa física, quanto pelas empresas dos ramos de televisão, cinema e música, para trabalhos de filmagens aéreas, e para fotografias também. 

Dentre os principais drones da empresa estão: Spark, Phantom 3 SE, Mavic Air, Phantom 4 Pro e Mavic Pro Platinum. 

Hoje em dia, conforme a própria empresa, ela tem uma produção anual de cerca de 2 milhões de drones. Portanto, para conseguir atender à toda a sua demanda, a DJI conta com cerca de 11 mil colaboradores, que atuam em 17 cidades ao redor do mundo. 

A empresa começou a vender os seus drones da campanha aqui no Brasil no ano de 2013. No entanto, o sistema para que empresas brasileiras se tornassem distribuidoras dos produtos aqui no país acabou recebendo o suporte apenas em 2015.  

Devido à expansão dos negócios, a DJI acabou inaugurando a sua 1° loja oficial no Brasil no mês de janeiro de 2018. Além disso, a empresa oferece o serviço de assistência técnica sempre que for preciso, para os seus clientes. 

Portanto, como vimos, é bem fácil entrarem contato com o Suporte Técnico DJI.