Suporte Técnico Cadence: SAC, Assistência

Se você tiver algum problema ou dúvida quanto ao seu produto, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC ou com o Suporte Técnico Cadence, veja aqui como obter ajuda.

Fundada em 1999, a Cadence é uma empresa que fornece eletrodomésticos para clientes do mundo todo, tornando-se uma das empresas líder no mercado e fazendo parte do grupo JCS – Jarden Consumer Solution.

SAC da Cadence

suporte tecnico cadence
Confira o manual do usuário para saber mais sobre a garantia do seu produto (Foto: westwing)

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da Cadence oferece muitas formas de contato: através do Fale Conosco online você pode enviar uma solicitação. No formulário, você precisará fornecer seu e-mail e telefone para que a empresa lhe forneça retorno. Escreva sua mensagem e especifique o motivo do contato e sobre qual produto você precisa de ajuda. Aguarde a análise da Cadence quanto ao formulário e em até 48 horas, a empresa entrará em contato, geralmente por e-mail, propondo uma resposta satisfatória.

Para os clientes que preferem enviar um e-mail, basta escrever para sac@jcsbrasil.com.br. Não se esqueça que quanto mais detalhes você fornecer, mais fácil será a resolução do problema ou dúvida.

Leia mais sobre: Suporte Técnico Kodak Brasil – Contatos

Serviço de atendimento ao cliente por telefone e correspondência

De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados), você pode entrar em contato com o SAC através dos telefones: 4020 – 2905 para capitais e regiões metropolitanas ou pelo 0800 644 6442 para demais regiões.

contatos cadence
(Foto: Portal Eletrolar.com)

Para enviar uma carta, é só escrever para: Avenida Takata, 3309 – KM 101 Bairro Nossa Senhora da Conceição – Balneário Piçarras/SC – 88380-000.

Veja também: Suporte Técnico NET: Telefone de Atendimento

Assistência técnica Cadence

Você pode encontrar postos de Suporte Técnico Cadence mais próximos de você, clicando aqui. Basta filtrar por cidade, estado e tipo de produto e então você poderá ir pessoalmente buscar assistência.

A Cadence deseja oferecer muita facilidade para o cliente encontrar o melhor tipo de atendimento de acordo com a situação e por isso, disponibiliza um portal próprio para serviços de atendimento. Neste portal, é possível encontrar Suporte Técnico Cadence para problemas com produtos, compras feitas pela internet, dúvidas sobre produtos e ainda há a sessão especial de serviços para lojas e postos autorizados.

No site oficial você poderá verificar a situação de suas Ordens de Serviço na assistência, reportar e solucionar problemas com produtos e muitos outros serviços.

Você pode imprimir 2ª via de boleto bancário de suas compras online, fazer trocas e devoluções de mercadorias, consultar manuais e verificar opções de garantia dos produtos.

Esperamos ter ajudado com os contatos Cadence!

Deixe um comentário