Suporte Hostgator: Chat online

Se você já é cliente e precisa de ajuda, fale diretamente com o Suporte HostGator.

A HostGator nasceu na Florida, nos Estados Unidos, pelas mãos de Brent Oxley, em 2002.  Apenas 6 meses depois de sua fundação a empresa já contava com 100 clientes.

Um ano depois o número já havia se transformado em mais de 1000. No Brasil a corporação ganhou grandes proporções rapidamente, sendo, atualmente, um dos principais nomes do ramo.

Ao fim de 2014 já era considerada uma das três maiores do segmento de hospedagens de site no país. Além de seu produto chave, a hospedagem de sites, a empresa ainda disponibiliza registro de domínio, e-mail profissional, backup online, jumpstar, sitelock e rádio online.

É conhecida também por seu suporte técnico qualificado e sempre disponível para os clientes.

HostGator chat online

Os clientes da HostGator podem ser atendimentos sem sair de casa e sem sequer precisar falar ao telefone. Podem conversar com o suporte técnico ao mesmo tempo em que desenvolvem suas demais atividades.

Dentro do site, na área de atendimento, o usuário pode optar pelo que busca em específico e assim já é direcionada para a extensão correta do chat.

suporte HostGator
A HostGator possui escritórios em Florianópolis e São Paulo (Foto: HostGator)

Há uma área para aqueles que possuem dúvida sobre os serviços e produtos e que desejam adquirir algo da empresa. Também existe uma área para os que já são clientes e possuem alguma dúvida acerca de algum serviço já adquirido ou sobre o funcionamento do site.

Neste caso o atendimento pode ser realizado direto da área do cliente, visto que procurar ajuda com o login já feito possibilita que o suporte técnico realize um atendimento personalizado para o caso vigente.

Há ainda uma terceira opção de ouvidora, onde os usuários podem enviar dúvidas, críticas e sugestões.

Leia mais: GVT Vivo: Telefone, Atendimento

Número HostGator Brasil

O telefone para contato da HostGator é +1 713-574-5287, de nível internacional. Entretanto, ainda que o telefone fique disponível, é preferível que todo o contato seja feito pelo chat online ou através de envio de e-mail, podendo este ser feito também através do site.

A justificativa é que pelo chat as dúvidas conseguem ser tiradas com mais precisão, o suporte pode ser dado de forma personaliza e o atendimento pode ficar disponível 24h por dia para evitar que qualquer dúvida fique sem solução e que qualquer cliente não encontre o que procura.

A área de suporte Hostgator online é também uma opção interessante para os que buscam soluções rápidas.

Telefone Financeiro HostGator

O número de telefone para contato disponibilizado pela empresa é o citado acima. A HostGator prefere que todas as dúvidas sejam tiradas via chat online.

hostgator telefone
(Foto: DINO Divulgador de Notícias)

O suporte técnico através do site está disponível 24h e através dele as dúvidas podem ser tiradas mais rapidamente e com mais precisão.

Saiba ainda: Conta Moip: Central de Atendimento, Telefone

Há uma central de ajuda onde dúvidas já elaboradas por clientes ficam disponíveis para uma consulta rápido, mas caso não seja o suficiente para suprir as necessidades é possível entrar em contato via chat online.

As questões financeiras são resolvidas pelo próprio chat e caso segundas medidas sejam necessárias os atendentes do suporte técnico encaminham o cliente para a área ou ação necessária.

Deixe um comentário