SAC Sem Parar: telefone de atendimento e ouvidoria

Precisando entrar em contato com o SAC Sem Parar para tirar dúvidas, fazer uma reclamação ou solicitação de serviço?

O Sem Parar é um meio de pagamento automático, onde o consumidor fica livre de filas de pedágios, postos de combustíveis, estacionamentos e muito mais!

Basta ter o seu selo no carro e pronto! O pagamento é feito mensalmente através de boleto de acordo com o plano contratado.

E também pode ser através de planos pré-pago, onde são realizadas recargas e a pessoa vai utilizando o valor sem necessidades de pagamentos mensais.

Ficou interessado? Então conheça as opções de suporte e os planos disponíveis para os novos clientes e veja como falar com o SAC Sem Parar.

Telefone SAC Sem Parar  

Se você está precisando de atendimento através do telefone do SAC Sem Parar, basta ligar para o 0800 723 2245.

telefone sac sem parar
Foto: ODC – O Olhar da Cidade

Para quem possui deficiência auditiva, basta ligar para 0800 722 0270.

Ambos os telefones realizam atendimento durante 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Onde comprar o Sem Parar?

Se você está em busca de comodidade, você pode adquirir o seu cartão através do site oficial Sem Parar. Basta escolher o melhor plano que se encaixa para você e realizar o seu cadastro.

Através das centrais de atendimento ao cliente pelo telefone também é possível comprar o seu Sem Parar.

Para quem está nas capitais e regiões metropolitanas, basta entrar em contato através do telefone 3003 7367. Para as demais localidades, entre em contato através do 0800 721 7367.

A compra do serviço também é possível ser efetuada em lojas convencionadas, nos pedágios e em totens.

Tipos de planos Sem Parar

Comodidade e conforto tem sido o objetivo de diversas empresas e com o Sem Parar não foi diferente. O Sem Parar conta com 5 modalidades de planos para atender os seus clientes.

E ao adquirir qualquer uma delas, você pode contar os benefícios que o programa tem como:

  • Desconto na contratação de seguros da empresa Porto Seguro
  • Desconto de R$ 0,10 no litro do combustível para pagamentos no cartão de crédito
  • Cancelamentos sem taxa
  • Créditos para usar a cada indicação cadastrada
  • E muito mais

Conheça a seguir o que cada um deles oferece. Os valores dos planos você pode conferir atualizados dentro do site oficial do Sem Parar.

Pré-pago

Sem valores mensais, você realiza uma recarga e vai utilizando conforme sua necessidade.

Plano família

Um plano complementar para quem já é cliente e deseja adicionais mais carros a ele.

Plano flex na cidade

Em serviços cadastrados na cidade como drive-thrus, estacionamentos e lava rápidos, você pode utilizar essa opção de plano e pagar pelos serviços mensalmente.

Plano flex no pedágio

Perfeito para quem viaja constantemente e não quer perder tempo enfrentando filas em pedágios.

O pagamento do plano é mensal e você só paga quando usa.

Plano em todo lugar

Pagando uma mensalidade, você tem acesso ao Sem Parar em qualquer estabelecimento credenciado.

Como cancelar o Sem Parar?   

O cancelamento do Sem Parar é simples e você pode realizar através do SAC Sem Parar.

semparar telefone central de atendimento
Foto: Faturamento Recorrente

Entre em contato com a central de relacionamento ao cliente e solicite o cancelamento do serviço.

Se você está nas capitais, basta ligar para 4002 1552. Para quem está fora das capitais, ligue para o 0800 015 0252 e selecione a opção 7 para iniciar o processo de cancelamento de serviços.

0800 Sem Parar para falar com a Ouvidoria

Caso seja necessário levar algum tipo de assunto que não foi possível resolvido em outros setores, o cliente pode entrar em contato com a ouvidoria do Sem Parar através do telefone 08000 770 0686.

O atendimento da ouvidoria é realizado das 9h as 18h, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados.

Como emitir a segunda via do boleto Sem Parar?

Se você não recebeu ou perdeu o seu boleto Sem Parar, não se preocupe!

No site oficial, você pode solicitar a segunda via do boleto. Seja ela antes ou até mesmo depois do vencimento.

Para isso, basta acessar a opção “boleto fácil”. Informar os dados do CPF do titular e a opção “não sou um robô” deve estar ticada.

Em seguida, clique em “continuar” e pronto! Escolha a melhor forma para estar realizando o pagamento realizando o download do boleto ou copiando o código de barras para pagamento em aplicativos.

Lembrando que os boletos possuem 3 dias para o vencimento.

Como consultar o extrato Sem Parar?

Para consultar o extrato Sem Parar, basta logar na sua conta através da opção “minha conta”. Em seguida, selecione a opção “meu extrato” que se encontra no menu da página logo no topo.

Lá você irá encontrar o seu histórico de faturas. Basta selecionar alguma em “ver fatura” e ver o seu extrato.

16 comentários em “SAC Sem Parar: telefone de atendimento e ouvidoria”

Deixe um comentário