Telefone Dafiti para reclamação e dúvidas

Por ser uma empresa grande, muitos acabam procurando pelo telefone Dafiti, para que possam entrar em contato e tirar dúvidas ou solucionar problemas relacionados a compra.

O contato pode ser feito através de telefone, e-mail, chat diretamente no site oficial da empresa.

Por isso, resolvemos elaborar esse artigo com diversos canais que você pode estar entrando em contato agora mesmo. Venha conosco e confira!

Telefone Dafiti para falar com o SAC

telefone dafiti 0800
Foto: TI Bahia

O telefone Dafiti para falar com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente é:

  • (11) 3053 – 7500 – SAC São Paulo
  • 0800 941 1360 – SAC Rio de Janeiro

Lembrando que o horário de funcionamento nestas centrais é das 8 horas às 20 horas, de segunda a sexta-feira. Já nos feriados, o serviço de atendimento funciona das 8 horas ás 18 horas.

E-mail da Dafiti para contato

Você também pode entrar em contato com a Dafiti pelo e-mail. Basta acessar o site da Dafiti, escolher o assunto, como: entregas, trocas e devoluções, financeiro e outros.

Selecionando o tópico, você já vai poder escrever uma mensagem para a empresa, onde a resposta será mandada pelo seu e-mail o mais rápido possível.

Como rastrear pedidos Dafiti

Para que você possa rastrear seus pedidos Dafiti, basta você acessar o site da loja e acessar a sua conta, utilizando seu e-mail e senha, ou conectando através do Facebook ou Twiter.

Em seguida você deve clicar em “Meus pedidos”. Com isso vai aparecer todos os seus pedidos realizados.

Depois basta você escolher o que deseja ver e será mostrado todos os detalhes de entrega, pagamento, datas e horários.

Caso você queira mais detalhes, basta acessar o Site os Correios e na página inicial busque pelo CPF, CNPJ, número do pedido ou endereço.

Ouvidoria Dafiti para Cartão de Crédito

Para você que deseja contatar a ouvidoria para solucionar problemas ou tirar dúvidas relacionadas ao Cartão de Crédito da loja, basta ligar para o número 0800 776 9595.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas da manhã às 18 horas.

telefone dafiti reclamacoes
Foto: Jornal Exclusivo

Mas não é necessário que você ligue direto para a ouvidoria, você pode ligar para outros números para solucionar problemas e dúvidas relacionadas ao cartão de crédito:

  • 4003 – 0101 – caso você seja de alguma capital ou região metropolitana;
  • 0800 888 0101 – para as demais localidades

O atendimento dessas centrais funciona de segunda a sábado, das 8 horas às 22 horas.

Como fazer a devolução de produtos?

Antes de tudo você deve solicitar a troca em até 60 dias corridos contando a partir do recebimento do pedido, porém é necessário ficar atento às seguintes regras:

  • É necessário que todos os itens solicitados sejam devolvidos;
  • Os produtos devem estar em suas embalagens originais;
  • Os produtos não podem ter marcas de uso, principalmente em produtos das categorias de moda praia e roupa íntima;
  • As etiquetas dos itens devem estar intactas;
  • Não se esqueça de enviar a nota fiscal, acessórios e manuais;
  • Caso você tenha montado o produto, é necessário que você o desmonte seguindo as orientações do manual.

Caso essas regras não sejam respeitadas/cumpridas, os itens vão ser devolvidos para você ou nem serão coletados pelo transportador.

Para que você possa solicitar sua devolução é bem simples, basta acessar o site oficial da Dafiti e clicar em “Entrar” e em seguida clique em “trocas e devoluções”.

Com isso, basta você esperar alguns minutos que você vai receber um e-mail com todas as instruções relacionadas a trocas/devoluções.

Para que você possa devolver o produto, deve-se utilizar a guia que você vai receber no e-mail junto das instruções.

Nela vai ter os detalhes do destinatário de sua postagem sobre o destinatário de sua postagem.

Após isso você deve ir até uma franquia de correios ou em uma agência própria, levando o código de autorização e o produto para postagem.

O produto deve ser levado em sua embalagem original, porém é necessário que você coloque a embalagem original em uma caixa de papelão pardo e acompanhado das etiquetas.

De acordo com a regra dos Correios, a Nota Fiscal tem que ser apresentada pelo cliente junto com, o pacote que vai ser postado e anexado na parte externa da embalagem.

Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, é necessário que você preencha a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Assim que o produto é recebido no Centro de Distribuição da Dafiti, uma análise de qualidade será feita, e pode levar até 2 dias úteis.

Com isso eles verão a possibilidade de troca/devolução do seu pedido. Lembrando que não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Também é importante ficar atento com a devolução de produtos recebidos com embalagens avariadas ou produto danificado, pois a solicitação de devolução deve ocorrer em 24 horas.

Caso você tenha qualquer outra dúvida, basta ligar para o Telefone Dafiti ou entrar em contato com a gente por outro canal de comunicação.

Deixe um comentário