Johnson e Johnson: Telefone, Atendimento

A empresa Johnson e Johnson é uma velha conhecida dos brasileiros, e seus produtos estão presentes em grande parte dos lares do país. Afinal, por criar itens relacionados à saúde e à higiene pessoal, a empresa conseguiu se estabelecer no mercado, transformando-se em um nome relacionado a muitas necessidades humanas em geral.

Para apresentar a empresa em maiores detalhes e oferecer a seus clientes informações acerca dos canais de contato e da história da organização, resolvemos registrar aqui um bom conjunto de dados. Com isso, qualquer pessoa interessada na Johnson e Johnson saberá exatamente onde encontrar tudo o que precisa.

Johnson e Johnson, Conheça mais sobre a marca

A Johnson e Johnson do Brasil deu início à suas atividades no ano de 1933. Na época, a intenção da empresa era suprir o mercado nacional com itens hospitalares e domésticos, como algodão, gazes, compressas cirúrgicas, entre muito outros. Com o passar do tempo, a empresa começou a entender mais sobre as necessidades dos brasileiros.

Como consequência dos muitos estudos feitos pela empresa, novas invenções começaram a surgir, como o MODESS (primeiro absorvente descartável do mercado), as muitas fraldas descartáveis para bebês e a linha SUNDOWN, que chegou para atender às pessoas no momento em que a preocupação com a exposição ao sol começou a ganhar popularidade.

Enfim, com tantos “anos de estrada”, a Johnson e Johnson já se consolidou como uma dar principais marcas que atuam no território brasileiro, oferecendo produtos de diversos tipos e empregando milhares de pessoas. Aliás, cabe destacar que o complexo da empresa que está situado em São José dos Campos (SP) é o maior de todos os complexos da Johnson e Johnson espalhados pelo mundo.

Johnson e Johnson

Atendimento Johnson & Johnson

Como grande empresa que é, a Johnson e Johnson oferece aos seus clientes uma boa série de canais de atendimento. Obviamente, a intenção é oferecer a todos um conjunto de opções adequadas a todas as necessidades dos usuários. Assim, podemos destacar que os principais canais de atendimento são:

  • Central de Relacionamento com o consumidor: 0800 703 63 63 ou 0800 728 67 67 (para medicamentos);
  • Central de Relacionamento com o Profissional de Saúde: 0800 702 35 22;
  • Para completar, o atendimento à imprensa é feito através do email vieira@fleishman.com.br.

Conforme pôde notar, a empresa segmenta seus canais de atendimento com base nas especificidades de cada público-alvo. Dessa maneira, os interessados sabem exatamente a qual canal recorrer.

Site Johnson e Johnson e Fale Conosco

Para encerrar, resta-nos falar sobre o site de Johnson e Johnson que, de uma forma bem simples e intuitiva, consegue oferecer aos clientes todas as informações que eles precisam para solução de seus problemas. Além do mais, na seção “Fale Conosco” a empresa apresenta, além dos telefones, as seguintes opções para você:

  • Um link para uma espécie de ouvidoria, onde na qual é possível registrar comentários, perguntas ou sugestões;
  • Uma opção para abrir o chat online e receber um atendimento personalizado rapidamente. (Lembrando que o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h);
  • O endereço da sede administrativa, que fica na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Complexo JK, Torre B, São Paulo (SP);
  • Uma interessante seção com dúvidas frequentes, na qual é possível, até mesmo, registrar um currículo para fazer parte da equipe da Johnson e Johnson.

Nas outras seções do site é possível conhecer um pouco mais sobre a empresa, todas as suas marcas e produtos. Concluindo, a Johnson e Johnson é uma das grandes empresas que atuam no Brasil e possui uma história antiga. Como seus produtos estão em quase todos os lares brasileiros, esperamos que as dicas apresentadas lhe sejam úteis para que você possa resolver suas dúvidas e obter o atendimento que merece.

Deixe um comentário