Avast suporte técnico: Contato

Está precisando de ajuda com seu antivírus e precisa entrar em contato com o Avast Suporte Técnico? Veja aqui tudo o que você precisa saber.

Responsável por manter a segurança de mais de 400 milhões de usuários pelo mundo, a Avast possui escritórios internacionais no Canadá, EUA, Holanda, Reino Unido, Suíça, Alemanha, Noruega, Servia, Rússia, Israel, China, Taiwan e Japão.

Para atender à demanda de seus clientes, a empresa disponibiliza uma ampla rede de suporte técnico, contando com uma equipe profissionalmente qualificada e treinada para oferecer a melhor experiência com toda a segurança para cada consumidor.

Portal do consumidor Avast

avast support
 O Portal do consumidor Avast contempla dois tipos de acesso: o de usuário doméstico e o de usuário empresarial. O usuário doméstico poderá encontrar suporte Avast para:
  • Segurança: Premier, Internet Security, Pro Antivírus, Free Antivírus e serviço de comparação, Security para Mac, Segurança grátis para Mobiles;
  • Privacidade: SecureLine VPN, Passwords, SecureMe;
  • Desempenho: Cleanup, Browser Cleanup, Battery Saver, Localizador de Wi-Fi;
  • Ferramentas: Photo Space, Bloqueador de chamadas.

O cliente Avast pode ainda visitar a Academia de Ameaças Online para aprender a detectar e se proteger de ameaças cibernéticas e o Blog Avast, para ficar por dentro das inovações e aprender mais.

Leia mais:
TP-Link: Suporte técnico, Telefone e manual
Claro TV Telefone e Suporte técnico

Avast Support

 Para as empresas, há o serviço Avast Support, que visa manter a segurança das conexões e dados intactos e consequentemente, contribuir para o sucesso do cliente. Neste tipo de suporte técnico, as empresas podem ter acesso ao:

  • -Antivírus Pro Plus;
  • -Antivírus Pro;
  • -Antivírus;
  • -Antivírus gerenciado;
  • -Serviço de comparação;
  • -Managed Workplace;
  • -CloudCare;
  • -Central de recursos;
  • -Suporte para empresas.

Para os parceiros Avast, a empresa disponibiliza fichas técnicas, informes técnicos, vídeos, e-books e acesso ao blog, tudo isso de forma gratuita.

portal do consumidor avast

 Avast Brasil

 Para entrar em contato com o suporte técnico da Avast Brasil, o cliente pode acessar o site oficial da empresa e enviar um ticket de chamado para obter ajuda. Para isso, basta clicar em “Enviar um ticket” e um formulário online será aberto para preencher com dados pessoais e de contato e adicionar uma mensagem contendo a dúvida, solicitação ou chamado.

Ainda neste mesmo site, é possível acessar as perguntas frequentes, tais como:

  • Instalar o Avast Free Antivírus;
  • Registrar o Avast Antivírus;
  • Instalar o Avast Internet Security;
  • Ativação do Avast.

Deixe um comentário