Conheça um pouco mais sobre a TP-Link, suporte técnico, telefone para contato, manual e outras informações que podem te ajudar na hora da dúvida.
Fundada em 1996, A TP-Link é globalmente uma das líderes em fornecimento de soluções em rede tanto para o meio residencial quanto comercial.
Utilizando um controle de qualidade rigoroso, tentando sempre preservar uma boa relação com os consumidores e fazendo frequentes pesquisas de desenvolvimento, a TP-Link fornece produtos e serviços que satisfazem seus consumidores. E caso haja algum problema ou dúvida, o cliente pode se sentir à vontade para entrar em contato com o suporte técnico da empresa, seja através do site, e-mail, telefone ou pelo TP-Link chat.
TP-link: Suporte técnico roteador
Para os clientes que precisam de TP-Link suporte técnico para o roteador, existe um portal completo para atendimento no site oficial da empresa. O contato pode ser feito através de um chat online, pelo fórum, através de um e-mail ou ainda pelo suporte direto pelo telefone.
Através do portal de Suporte, o consumidor consegue obter todas as informações necessárias para configurar o TP-Link wireless, ter acesso às perguntas frequentes, saber a respeito da garantia do TP-Link roteador, entre outros.
Para os consumidores que desejam enviar um e-mail, basta escrever para:
- -Dúvidas técnicas: [email protected];
- -Dúvidas sobre garantia: [email protected];
- -Críticas e sugestões: [email protected].
TP-Link roteador
No site do Suporte Técnico TP-Link, o cliente ainda consegue fazer download de quaisquer firmwares, drivers, guia de usuários e utilitários dos produtos e serviços:
- -TP-Link roteador;
- -Modems/ Gateways;
- -Expansão de rede;
- -Casa Conectada;
- -Adaptadores;
- -Acessórios.
Para isso, basta acessar a aba “Downloads” e encontrar o modelo de seu produto e clicar em “baixar”.
Leia mais:
Assistência técnica Suggar
Suporte Alterdata: Telefone, Central do cliente
Telefone Suporte Técnico TP-Link
Para quem prefere optar pelo atendimento direto, existe o telefone do TP-Link suporte técnico. O atendimento no Brasil é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h:
- -Para as capitais e regiões metropolitanas, o número é 4007-2172;
- -Para São Paulo (capital), disque: 11 2222-1245;
- -Se o cliente é da cidade do Rio de Janeiro, o número é: 21 3180-0092;
- -Demais localidades: 0800-608-9799.
Para os Global Users, o atendimento é feito em inglês 24 horas por dia nos 7 dias da semana. O número para atendimento é o +86 755 2650 4400.