Suporte técnico Apple Brasil

Antes de ligar para o Suporte técnico da Apple, sempre vale a pena visitar o site da Suporte Apple Care para obter respostas rápidas para as dúvidas mais frequentes, conferir guias, manuais e tutoriais de produtos e, caso haja necessidade, artigos técnicos mais detalhados.

Se mesmo após conferir essas fontes você ainda não obter a solução para o seu problema, você ainda pode tentar resolvê-lo através do suporte online.

Suporte técnico Apple Brasil Online

A solicitação pode ser enviada nesse link (https://getsupport.apple.com/).

No portal do site, você escolhe um produto e a própria empresa te coloca em contato com algum especialista, seja por e-mail, telefone, Skype e outros meios de comunicação. A Apple oferece suporte online para aplicativos e softwares, Apple TV, Apple Watch, iPad, iPhone, iPod, iTunes e Apple Music, ID Apple, Mac, e outros produtos da marca. Basta clicar no ícone do produto desejado e o site abrirá um menu com os principais problemas que podem ocorrer com o seu aparelho.

Foto: Macster.ru
Foto: Macster.ru

Como falar com a Apple

De acordo com as informações que o usuário fornece, o site oferece possíveis soluções para o usuário testar e ver se funciona. O site pode pedir para que você preencha algumas informações pessoais, como o seu e-mail (a Apple oferece sua Política de Privacidade para o usuário ler, caso exista alguma insegurança quanto ao fornecimento de dados no site). Se o seu problema for algo relativamente simples, o problema pode ser resolvido ali mesmo, de forma rápida e prática.

Telefone 0800 para Suporte Técnico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fora essas duas maneiras, existem outras maneiras de se buscar assistência para produtos Apple. Se você está procurando suporte para o seu iTunes, o próprio suporte online pode oferece-lo. Se, ao invés disso, você estiver procurando conserto para iPhone, iPod, Mac e iPad, além do suporte online, você pode ligar para o 0800 do suporte técnico: 0800 761 0880.

Além disso, a Apple oferece um recurso diferenciado das outras empresas: o Genius Bar, um local onde o cliente pode marcar um horário para conversar com um funcionário especialista em produtos Apple. As consultas duram em torno de 15 minutos, dependendo do problema a ser apresentado, e alguns reparos podem até mesmo ser feitos na hora.

Use o Suporte técnico Apple Brasil sempre que não conseguir resolver suas dúvidas pelos canais convencionais.

Deixe um comentário