Telefone Copasa MG: 0800, WhatsApp, Ouvidoria

Ter o telefone Copasa em sua agenda pode ser um grande diferencial para quem mora em cidades atendidas por essa empresa.

A Copasa MG – Companhia de Saneamento de Minas Gerais – é responsável por tratar assuntos relacionados a distribuição e qualidade da água e o tratamento de esgoto.

Sua sede se encontra na capital mineira Belo Horizonte e é considerada uma das maiores empresas de saneamento básico do país.

Nesse artigo iremos mostrar várias formas de entrar em contato com a empresa e, também, quais os serviços oferecidos para que você fique por dentro de tudo e possa contatá-los sempre que for necessário.

Telefone Copasa 0800

Ao pensarmos nas grandes empresas, o primeiro número que procuramos é o 0800 e a Copasa oferece essa opção aos clientes.

Telefone Copasa bh

Se você deseja entrar em contato com a empresa para esclarecer dúvidas, fazer sugestões, solicitar serviços e outras coisas, o número para contato é o 0800 0300 115, que funciona 24 horas.

Qual o outro número para falar com a Copasa?

Além desse número, também, existem outros que podem ser discados quando se deseja falar com a Copasa sobre diversos tipos de assuntos.

Esses números são o 115 e o (31) 3348-9600, sendo que, o último funciona de segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas.

Qual é o WhatsApp da Copasa?

O WhatsApp é com certeza o aplicativo mais usado dos últimos tempos pelos brasileiros, seja para conversas entre amigos e familiares ou para resolver problemas com empresas e outros tipos de comércio.

Pensando nisso, a Copasa resolveu adotar o atendimento via WhatsApp e para que você possa desfrutar desse benefício, basta adicionar o número (31) 99770-7000 e mandar um “Olá” para o assistente virtual Chico.

Como falar com a Copasa MG por chat?

Se você quiser entrar em contato com a Copasa via Chat, o site da empresa também oferece essa opção.

Para iniciar a conversa procure pela opção “Agência Virtual” e selecione a opção “Copasa”. Feito isso, no canto inferior direito da tela você encontrará a opção de conversar com o assistente virtual Chico.

bate papo no chat pelo celular

Siga todas as instruções fornecidas e realize seu atendimento de forma totalmente online.

Número da Ouvidoria Copasa e outros contatos

Atualmente, existem três formas de entrar em contato com a Ouvidoria da Copasa. Mas, você só deve tentar esses contatos quando não conseguir solucionar seus problemas pelos outros canais de comunicação. Confira agora os contatos da Ouvidoria:

  • Telefone Copasa ouvidoria: 0800 0310 866. Esse número funciona de segunda a sexta no período de 07:00 às 19:00 horas, com exceção dos feriados. O outro número telefônico para contato com a ouvidoria é o (31) 3207-7250 que funciona nos mesmos dias e horários do número anterior.
  • Carta: sua carta pode ser enviada para o seguinte endereço: Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte – MG, CEP 30330-900.
  • Site oficial: no site da empresa você pode acionar a ouvidoria através de mensagem para fazer reclamações, sugestões, elogios e denúncias.

Site da Copasa

Como mencionado anteriormente, o site www.copasa.com.br é completo e de fácil interface. Você consegue muitas informações e meios de contato dentro do próprio site.

Agência Virtual Copasa

A Agência Virtual da Copasa é destinada à resolução de problemas de forma online.

Para ter acesso a esse atendimento basta acessar o site oficial da empresa e escolher o tipo de serviço para o qual deseja atendimento.

Para que serve o Aplicativo Copasa Digital?

Além das várias formas de contato com a Copasa, ela ainda disponibiliza um aplicativo exclusivo para que você possa realizar vários atendimentos de forma online, segura e eficaz.

O aplicativo da Copasa está disponível para Android e iOS.

Redes sociais da Copasa

Apesar de o foco das redes sociais não ser o atendimento ao cliente, você pode conseguir informações validas nos perfis oficiais da empresa. Além disso, você ainda fica por dentro de todas as novidades e alertas emitidos pela Copasa.

Os outros canais de atendimento e informação além do telefone Copasa MG são:

Deixe um comentário