Assistência Dolce Gusto: Suporte


Escrito por -

Para quem está procurando informações sobre uma assistência Dolce Gusto, então está no lugar certo.

Qualquer produto que compramos está sujeito a ter problemas de funcionamento. E com os eletroportáteis não é diferente. Nesse momento, é importante ter conhecimento a respeito de assistências técnicas mais próximas, para garantir que será possível consertar o aparelho.

Por isso, a Dolce Gusto, já sabendo da possibilidade de acontecer algum problema no equipamento, e para garantir que o consumidor não ficará sem o seu produto em perfeitas condições de uso, disponibiliza vários pontos de assistência técnica para melhor atender ao consumidor.

Assim, além de garantir que o problema será solucionado da melhor forma, a empresa também mantém a confiança do consumidor, e fortalece a sua marca.

Suporte Dolce Gusto

O suporte Dolce Gusto visa não apenas ajudar o cliente, como também cultivar a relação entre empresa e consumidor, transformando-a em um relacionamento duradouro.

Leia Também sobre Assistência Técnica Arno.Dolce_Gusto

Para o consumidor, essa é uma forma bem mais simples de resolver o problema do seu produto.

Os clientes estão cada vez mais exigentes, querendo serviços cada vez melhores, com mais qualidade e rapidez. Para isso, ele quer que o suporte Dolce Gusto priorize a sua questão. Dessa forma, a Dolce Gusto procura sempre oferecer um serviço de qualidade, promovendo a melhor manutenção e cumprindo o que está previsto em contrato.

Se o produto adquirido apresentar defeitos de fabricação dentro do prazo da garantia, que costuma ser de 12 meses a contar da data da compra, é só o consumidor procurar uma assistência Dolce Gusta, que eles não irão apenas realizar o reparo, como também trocar todas as peças danificadas gratuitamente.

Porém, para ter direito ao serviço de manutenção, o cliente deve se dirigir à assistência Dolce Gusta, levando consigo a nota fiscal da compra do item, para comprovar que o mesmo ainda tem direito à garantia.

Sobre a marca Dolce Gusto

Nescafé Dolce Gusto, ou apenas Douce Gusto, é uma empresa distribuidora de máquinas de café expresso, que se encontra distribuída por todo o Brasil, e também em países que possuem empresas associadas.

Leia também: Assistência Técnica Lorezetti

Melody foi o 1° modelo de uma máquina do tradicional café expresso lançado pela Dolce Gusto. Porém, com o avanço da tecnologia, novos modelos foram sendo produzidos, e os anteriores foram se tornando obsoletos. Com isso, eles acabaram sendo descartados.

Hoje em dia, a marca conta com uma vasta linha de equipamentos. Da mesma forma que a sua variedade de máquinas se expandiu, também foi preciso aumentar os pontos de assistência Dolce Gusto também, que estão espalhados por todo o país.

A proposta da Nescafé Dolce Gusto é unir a marca famosa com a deliciosa bebida que as pessoas já costumam degustar nas cafeterias, e que eles tanto adoram. Com a diferença de que, agora, será feito em casa.

Para isso, a máquina usa um sistema de cápsulas. Ela tem um valor mais acessível, e ainda conta com um design super moderno.

Telefones da Assistência Técnica Dolce Guto

Confira abaixo os telefones da Assistência Técnica espalhados pelo Brasil:

Belo Horizonte (MG): (31) 3375-9604

Brasília (DF): telefone (61) 3347-8213

Campina Grande (PB): (83) 3343-1810

Campo Grande (MT): (66) 3419-1742

Curitiba (PR): Telefone (41) 3322-2311

Fortaleza (CE): (85) 3226-6441

Goiânia (GO): (62) 3233-4641

Jaboatão dos Guararapes (PE): (81) 3481-0858

Manaus (AM): (92) 3631-8379

Natal (RN): (84) 3223-2013

Porto Alegre (RS): (51) 3411-7890

Recife (PE): (81) 3224-4549

Rio de Janeiro (RJ): (21) 2287-1443

Salvador – (BA): (71) 3322-7445

São Luís (MA): (98) 3221-8085

São Paulo – SP: (11) 2097-2480

Sac Dolce Gusto

Para entrar em contato com o Sac Dolce Gusto, basta ligar no telefone 0800 776 22 33. O horário de atendimento ao consumidor é de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com exceção de feriados.

O consumidor pode contar com a assistência Dolce Gusto sempre que precisar, e que o produto adquirido esteja dentro do prazo de garantia.