Assistência técnica Suggar

Precisa de assistência técnica Suggar? Então leia essa matéria!

Há quase 40 anos no mercado, a Suggar é uma empresa que investe no relacionamento com o cliente e no pós venda de seus produtos, sempre oferecendo os melhores serviços em assistência técnica autorizada.

Fundada em 1978, a empresa iniciou suas atividades oferecendo apenas depuradores de ar, mas atualmente já está consolidada no mercado apresentando uma grande variedade de produtos, que chega a 150 eletrodomésticos que hoje estão facilitando a vida de muitos consumidores brasileiros por todo o país.

Assistência técnica Suggar

A Suggar tem a missão de trazer para o mercado os melhores produtos eletrodomésticos com qualidade, preservando a segurança e a saúde de seus colaboradores e estimulando o crescimento dos mesmos.

assistencia Suggar
Foto: Eletrossom

Suggar eletrodomésticos

Os produtos Sugar são conhecidos por sua alta qualidade e durabilidade, e atualmente são compostos por:

Adegas Climatizadas, Churrasqueiras a Gás, Coifas, Cook Tops, Fornos, Máquina de Gelo, Suggar da Suggar, Centrífuga de roupas, Lavadoras, Secadora de Roupas, Batedeiras, Cafeteiras, Espremedor, Ferro, Grill, Sanduicheira, Jarra Elétrica, Juicer, Liquidificador, Mixer, Panela Elétrica, Panificadora, Passadeiras de Roupas, Torradeiras, Umidificador de Ar, Ventilador, Circulador, Adegas Climatizadas, Churrasqueiras a Gás, Coifas, Cook Tops, Fornos, Jarra Elétrica, Máquina de Gelo e Passadeiras de Roupas.

Assistência técnica  

 Assistência Técnica suggar
Fonte: Youtube

Ao apresentar a seus clientes uma grande variedade de produtos, a empresa também investiu em locais que oferecem assistência técnica Suggar autorizada para fornecer o suporte adequado caso algum destes produtos apresente defeito. As lojas podem ser encontradas em todo o Brasil, ou seja, sempre que você precisar terá uma loja perto de você.

Autorizada Suggar  

Para localizar uma autorizada Suggar mais próxima a sua residência, basta acessar o site oficial da marca. O site irá mostrar um mapa do Brasil onde você deve selecionar o estado desejado e também a família a que seu produto que precisa de assistência pertence. Por exemplo: churrasqueiras, adegas, ferros, ventiladores, etc. Depois disso você irá escolher a cidade desejada e logo em seguida já irá aparecer o nome, endereço, telefone e email da loja autorizada a oferecer os serviços desejados.

Leia mais:
Assistência Técnica Lorenzetti
Assistência Técnica Mondial: Site, e-mail e telefone

autorizada suggar
(Foto: Zoom)

Telefone Suggar

O telefone da Central de Relacionamento com o Cliente é o 0800 200 5050, e também há uma opção de preenchimento de formulário de contato para lojistas que desejem revender os produtos Suggar.

Peças de reposição

Algumas peças de reposição podem ser encontradas na aba “Peças e Acessórios” que está disponível no portal da empresa, e a compra pode ser realizada diretamente pelo site, com a comodidade de ser entregue em sua casa.

Se seu produto ainda estiver dentro do prazo de garantia não hesite em localizar a assistência técnica Suggar, que com toda a certeza irá lhe oferecer os melhores serviços e proporcionará uma ótima experiência de atendimento.

Deixe um comentário