Suporte Técnico Schneider Electric – Telefone

Seguem informações sobre o Suporte Técnico Schneider Eletric – Telefone e demais formas de obter atendimento com a empresa, para quem necessita entrar em contato com o setor.

A Schneider Electric é uma companhia criada em 1836 na França por dois irmãos que decidiram investir no setor de minas e forjarias. Depois de algum tempo, a mesma entrou no ramo de eletricidade e continuou expandindo suas ações comerciais. Atualmente a mesma atua em diversos setores, oferecendo produtos, serviços e soluções para empresas e residências.

No Brasil a empresa atua desde 1948, com 7 unidades e mais de 5 mil colaboradores. Vejamos abaixo como entrar em contato com o Suporte Técnico, caso seja necessário.

Atendimento Schneider Electric 

suporte técnico schneider electric
A Schneider Electric é um fornecedor inovador e confiável de software . Soto: Schneider

O atendimento Schneider Eletric pode ser feito de diversas formas. Uma delas é o atendimento através do portal Fale Conosco, sendo necessário inserir as seguintes informações:

  • Nome;
  • Empresa;
  • Cargo;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Endereço;
  • Categoria, selecione Suporte Técnico;
  • Mensagem;

A empresa irá receber sua solicitação, processar e realizar o retorno pelo e-mail ou telefone colocados.

Existe ainda a opção de encaminhar documentos por correspondência, para o seguinte endereço:

Schneider Electric Brasil

Avenida das Nações Unidas, 18605

CEP: 04753-100 – São Paulo – SP

É possível ainda encaminhar um e-mail para o setor, sendo importante inserir as informações sobre a pessoa que deseja atendimento e sobre o procedimento de Suporte Técnico que deseja, inserindo também as informações sobre o produto ou serviço para o qual deseja o atendimento. Mande então o e-mail para o seguinte endereço:

ccc.br@schneider-electric.com

Suporte Técnico Schneider Electric – Telefone

schneider electric automação
Foto: SchneiderEletric

 

Leia mais:
Suporte Técnico Nikon Brasil – Assistência
Suporte Técnico Quanta Brasil – Telefone

Seguem informações sobre o Suporte Técnico Schneider Electric – Telefone, para quem necessita entrar em contato com o setor de maneira mais ágil.

Lembrando que o contato com o Suporte Técnico existe para auxiliar o consumidor na escolha de novos produtos e para ajudar na resolução de problemas de aplicação e utilização dos mesmos.

Os telefones para atendimento por Suporte Técnico são:

0800 7289 110

(11) 4501-3434

Telefone de contato Schneider Electric

O telefone de contato Schneider Electric é o mesmo citado acima, que serve para atendimento em diversas áreas da companhia aqui no Brasil.

Para obter mais informações, tirar dúvidas ou conhecer os produtos, serviços e soluções oferecidas pela mesma, acesse o site da companhia, podendo conhecer um pouco mais das suas ações pelo Brasil e o mundo.

Deixe um comentário