Suporte Técnico Consul: Telefones, Manuais

Saiba tudo sobre o suporte técnico Consul: Telefones, manuais e autorizadas:

 A Consul possui mais de sessenta anos de história, sendo considerada uma das marcas de eletrodomésticos mais tradicionais do Brasil.

Um dos seus símbolos principais é o segmento de linha branca. Durante essas seis décadas de história, a empresa vem agregando e consolidando inovações e soluções inteligentes aos seus produtos. Se você possui duvidas, reclamações ou precisa entrar em contato com assistência técnica autorizada Consul, saiba mais sobre os meios para contato.

Suporte Técnico Consul – Online, telefones, manuais

O suporte técnico Consul conta com uma série de setores específicos, para tornar a resolução do seu problema algo mais assertivo.

Ao acessar o portal principal do suporte técnico você deve escolher a opção que se encaixa melhor com a sua consulta: Assistência Técnica, Rede de Assistência ou Busca de Peças Originais. Também é possível encontrar o manual específico do seu produto, ou consultar as dúvidas mais frequentes dos consumidores.

suporte tecnico consul
Foto: Divulgação

Leia mais: Suporte Técnico Philips – Telefones 0800

Se você prefere entrar em contato de forma mais direta, pelo telefone, os números disponíveis são:

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 0777

Demais Localidades

0800 970 0777

Lembrando que o horário de atendimento ao consumidor é das 07:30h às 22:00.

Assistência Técnica Autorizada Consul

A Consul investe pesado nas sua assistência técnica. O objetivo da marca é que ela seja um meio para obter soluções completas e fácil. Simplificando a vida do consumidor. Se você deseja solicitar atendimento do suporte técnico Consul, ou encontrar a mais próxima de você, é só acessar o site da Consul.

Com mais de 5.000 assistências técnicas autorizadas no espalhadas pelo Brasil, é possível obter ajuda e suporte de técnicos especializados, que estão atualizados com os últimos lançamentos da marca – mas também tem autoridade para cuidar dos modelos mais antigos.

autorizada consul
Foto: Facebook/ Consulbr

Entre os serviços oferecidos, encontramos o suporte total no conserto de produtos, estejam eles dentro ou fora da garantia. Eles também cuidam da pré-instalação, com avaliação técnica do local antes da instalação do Ar-Condicionado Split, o que pode evitar imprevistos.

A transformação de fogão para gás natural GLP também pode ser feita através dessa assistência técnica, com total segurança. Ainda é possível obter facilidades como higienização de produtos, instalação de produtos, manutenção preventiva, reversão da porta da geladeira e até a remoção da porta da geladeira.

Atendimento ao Cliente Consul

Se mesmo depois de olhar todo o atendimento ao cliente Consul online, o seu portal de suporte técnico e os telefones você ainda não conseguiu resolver o seu problema, tente o atendimento presencial. O endereço para atendimento é:  Rua Olímpia Semeraro, 675, São Paulo – SP.

 

Deixe um comentário